Cowspiracy – o segredo da sustentabilidade

The Sustainability Secret é um documentário ambiental inovador que acompanha o intrépido cineasta Kip Andersen ao descobrir a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje – e investiga por que as principais organizações ambientais do mundo têm muito medo de falar sobre isso.

A agricultura animal é a principal causa do desflorestamento, consumo de água e poluição, é responsável por mais gases do efeito estufa do que a indústria de transporte e é o principal responsável pela destruição da floresta tropical, extinção de espécies, perda de habitat, erosão do solo. praticamente todos os outros males ambientais. No entanto, continua, quase inteiramente sem contestação.

À medida que Andersen se aproxima dos líderes do movimento ambientalista, ele revela cada vez mais o que parece ser uma recusa intencional a discutir a questão da agricultura animal, enquanto denunciadores da indústria alertam sobre os riscos de sua liberdade e até de sua vida se ele ousar persistir.

Como revelador do Blackfish e tão inspirador como Uma Verdade Inconveniente, este documentário chocante e bem-humorado revela o impacto ambiental absolutamente devastador que a agricultura industrial em larga escala tem em nosso planeta e oferece um caminho para a sustentabilidade global para uma população em crescimento.

Ícone de folha de árvore Seja Voluntário SOS Amazônia

Tem sede de ajudar a mudar o mundo a sua volta?
Seja um voluntário SOS Amazônia, inscreva-se e em breve entraremos em contato

Ícone de folha de árvore Associe-se a SOS Amazônia

O seu apoio é fundamental para continuarmos a trabalhar pelo futuro da nossa floresta, rios, animais e da humanidade.
Afilie-se agora!

Ícone de folha de árvore Faça parte da equipe SOS Amazônia

Tem interesse em trabalhar na SOS Amazônia?
Nos envie seu currículo e faça parte da nossa base exclusiva de currículos


Ícone de folha de árvore Seja Parceiro SOS Amazônia

Tem sede de ajudar a mudar o mundo a sua volta?
Seja um voluntário SOS Amazônia, inscreva-se e em breve entraremos em contato