Transparência

Nosso objetivo

A estrutura de gestão da Instituição conta com Conselhos Fiscal e Deliberativo atuantes. Desenvolve seus projetos seguindo um planejamento estratégico, tendo claro e atualizado sua missão e foco em três linhas estratégicas de atuação:

Mitigação e adaptação às mudanças do clima;

Preservação da biodiversidade;

Promoção de negócios sustentáveis na Amazônia

Código de ética

Seguimos uma conduta ética que traduz nossos princípios e valores.

Reconhecimento

Ao longo de três décadas a SOS Amazônia obteve o reconhecimento de seu trabalho na proteção e conservação da floresta amazônica.

Relatórios anuais

É parte da filosofia do SOS Amazônia prestar contas à sociedade de todo seu trabalho de conservação da natureza. Aqui você encontra detalhes das nossas ações e gestão financeira.

Demonstrações Financeiras auditadas

Acompanhe nossas demonstrações financeiras com parecer de auditoria independente. Para exercícios anteriores, ver Relatório de Atividades anuais.

Gestão e Governança

Para cumprir nossa missão institucional, a gestão e governança é orientada pelo nosso Estatuto Social, políticas internas e princípios. Temos o compromisso com as melhores práticas de governança institucional, visando o aperfeiçoamento da gestão e transparência no relacionamento com a sociedade civil

Diretoria Executiva
CEO : Miguel Scarcello
Diretor técnico: Àlisson Maranho
Diretora Administrativa: Gabriela de Souza


Estatuto Social SOS Amazônia

Veja nossas normas jurídicas, acordadas pelos fundadores e associados, que regulamentam o funcionamento da SOS Amazônia.

A sua contribuição pode fazer a diferença

COMO AJUDAR

Fortalece nosso trabalho, valoriza a floresta em pé.