​  Doe agora mesmo


A SOS Amazônia está entre as 100 ONGs selecionadas como “Melhores ONGs do Brasil”. Trata-se da primeira edição da premiação #MelhoresOngs2017 – uma iniciativa do Instituto Doar e a Revista Época, com o objetivo de reconhecer boas práticas de gestão e transparência no terceiro setor e incentivar a cultura de doação no Brasil.

Para selecionar as 100 melhores, equipe do Instituto Doar trabalharam com professores e alunos da FGV-EAESP, e jornalistas da Época. Entre os tópicos de avaliação estão a causa e a estratégia de atuação, a organização e a gestão institucional e transparência, prestação de contas e comunicação. Mais de 1.500 ONGs do Brasil se inscreveram.

SOBRE A SOS AMAZÔNIA
Com atuação nos estados do Acre e Amazonas, além de áreas fronteiriças, a SOS Amazônia desde a sua criação, em 1988, desenvolve projetos, propõe e implementa políticas públicas com o foco na conservação da biodiversidade e na valorização das pessoas que vivem na floresta. Nossa atuação envolve, diretamente, cerca de 5.000 famílias, com maior concentração no Vale do Juruá, Acre.

Alinhamos nossas iniciativas no sentido de conectar e apoiar os valores da Amazônia (ambientais, culturais, sociais e econômicos), pois acreditamos que fazer essa conexão é a melhor forma de ajudar o mundo.

Realizamos projetos e campanhas que sempre se propõem a diminuir a pressão humana sobre as florestas, respeitando o ambiente e toda sua diversidade biológica. E isso tudo significa conectar pessoas como você, para potencializar a conservação da natureza.

Colabore com a nossa iniciativa. Com o seu apoio poderemos trabalhar mais e melhor pela conservação da biodiversidade amazônica. #façaflroescer #diadedoar #GivingTuesday #Forest #Amazon

Quem doa transforma! Junte-se a nós! 

​  Doe agora mesmo