Seminário vai debater os avanços e desafios do projeto Valores da Amazônia

Após dois anos de execução do projeto Valores da Amazônia, a SOS Amazônia realiza no período de 29 a 31 de agosto, em Cruzeiro do Sul, o III Seminário de avaliação com o tema: “Avanços e Desafios do Projeto Valores Da Amazônia – Como Construir Novos Caminhos”.

Com representantes das nove organizações apoiadas pelo Valores, o encontro irá discutir e ampliar ações realizadas e previstas para o fortalecimento das cadeias de óleos vegetais, borracha e cacau silvestre nos estados do Acre e Amazonas.

“Essa atividade busca potencializar e entender o que deu e o que não deu muito certo, para que assim possa ser melhorado nesse último ano de projeto. Além de colher elementos para a nova proposta que será elaborada para apresentar ao Fundo Amazônia até o final de 2017”, diz Álisson Maranho, coordenador geral do projeto.

[O projeto Valores da Amazônia é uma iniciativa da SOS Amazônia, com apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES. Tem por objetivo disseminar e apoiar iniciativas empreendedoras em nove instituições aglutinadas, com foco na geração de trabalho e renda, e no desenvolvimento sustentável da região. Empreendimentos apoiados: Coopfrutos, Cooperafe, Caet, Shawãdawa Pushuã, Coapex, Cooperar, Amuralha, Coopercintra e Copronat]. Saiba mais aqui.

PROGRAMAÇÃO

Download (PDF, 1.28MB)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *