SOS Amazônia promove Seminário de Integração sobre o projeto Valores da Amazônia

 

 

valores da Amazônia

A SOS Amazônia, por meio do Fundo Amazônia, realiza nos dias 21 e 22 de outubro de 2015, no auditório do Hotel Holiday Inn Express, em Rio Branco, o 1º Seminário de Integração do projeto Valores da Amazônia.

O evento pretende apresentar e discutir ações previstas para o fortalecimento das cadeias de óleos vegetais, borracha e cacau silvestre nos Estados do Acre e Amazonas. O seminário vai contar também com a participação de representantes das entidades beneficiadas, como cooperativas e associações, além de instituições parceiras.

Álisson Maranho, coordenador geral do projeto, falou da troca de experiência que o seminário vai proporcionar a todos os presentes. “Esse é um momento importante, pois as nove organizações beneficiadas, os parceiros diretos e indiretos e a equipe vão poder ter uma visão do que se propõe o projeto nos próximos três anos. Além disso, com a troca de experiências entre essas instituições, podemos ampliar o nosso olhar sobre a situação atual das três cadeias de valor de produtos florestais que o projeto apoia, como óleos vegetais”, destacou Álisson.

Essa iniciativa é realizada com apoio financeiro do Fundo Amazônia/BNDES e tem a parceria da Funtac, Ufac, Sebrae, SEPN e Ceplac.

Saiba mais sobre o projeto Valores da Amazônia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *