Conselho deliberativo da SOS Amazônia em reunião

Ícone de relógio set 29, 2012

Conselheiros da SOS Amazônia reuniram-se ontem, 27, para debater projetos e decidir sobre os novos rumos da organização. O encontro abordou três pontos fundamentais: relatos dos projetos e atividades em execução; novas parcerias; e planejamento estratégico da instituição, com foco  no aniversário de 25 anos da SOS Amazônia, dia 30 de setembro de 2013.

Na ocasião, foi discutido o valor da anuidade dos sócios efetivos e a rotina a ser adotada para aumentar a participação dos associados nas próximas eleições, em abril de 2013. Foi aprovada também a atualização da missão da SOS Amazônia, que de forma objetiva, existe para ‘Promover a conservação da biodiversidade, o desenvolvimento sustentável e o crescimento da consciência ambiental na Amazônia’,

Atualmente, a SOS Amazônia desenvolve os seguintes projetos: ATER no Juruá, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento (MDA); Plano de Desenvolvimento Comunitário (PDC) no Juruá, em parceria com o governo do Acre; proteção e monitoramento de quelônios, em parceria com a Resex Alto Juruá.

Estavam presentes, o secretário geral da SOS Amazônia, Miguel Scarcello, e os conselheiros Evandro Linhares Pereira, Ruscelino Araújo Barboza e  Verônica Telma da Rocha Passos.

Amanhã, 30, a SOS Amazônia vai completar 25 anos de luta pela conservação da biodiversidade. Leia nossa história e objetivos.

 

Próximos posts

Ícone de folha de árvore Seja Voluntário SOS Amazônia

Tem sede de ajudar a mudar o mundo a sua volta?
Seja um voluntário SOS Amazônia, inscreva-se e em breve entraremos em contato

Ícone de folha de árvore Associe-se a SOS Amazônia

O seu apoio é fundamental para continuarmos a trabalhar pelo futuro da nossa floresta, rios, animais e da humanidade.
Afilie-se agora!

Ícone de folha de árvore Faça parte da equipe SOS Amazônia

Tem interesse em trabalhar na SOS Amazônia?
Nos envie seu currículo e faça parte da nossa base exclusiva de currículos


Ícone de folha de árvore Seja Parceiro SOS Amazônia

Tem sede de ajudar a mudar o mundo a sua volta?
Seja um voluntário SOS Amazônia, inscreva-se e em breve entraremos em contato